Últimas Notícias

Arqueiro Verde Renascimento #1 | HQ Review 2016


Olá pessoal, 

Hoje estou trazendo o review da hq Arqueiro Verde Renascimento #1.

Após a nova reformulação do Universo Dc, um dos títulos que foi renovado foi o do arqueiro, e particularmente eu gostei muito dessa primeira edição.





Algo que tenho gostado nesse quase "reboot" foi que a linha cronológica dos novos 52 não foi desconstruída, isso mostra respeito da editora com seus leitores atuais, mas também há a vontade de se desculpar com os leitores mais antigos, pré-novos 52, onde as histórias inspiravam mais esperança, haviam mais romances e o legado dos heróis era algo muito importante e isso tinha se perdido um pouco, nas publicações atuais.



O roteiro de Benjamin Percy, leva Oliver Queen/Arqueiro Verde, em meio a uma investigação sobre pessoas que vem desaparecendo em Seattle, a encontrar Dinah Lance/Canário Negro e ambos ajudam um garoto podre a reencontrar sua mãe desaparecida.

Ela tinha sido sequestrada pelo homens dos esgotos e estava sendo vendida em um leilão online. A história não é longa, mas é muito divertida, o destaque pra mim ficou por conta da arte e as cores de Otto Schimidt, toda revista tem contrastes muito bons entre o escuro do ambiente e o verde que é a marca registrada do arqueiro, os desenhos tem traços limpos e são muito bonitos, a revista tem cara realmente de quadrinhos.






Algo que pode ser inspiração ou uma tentativa de aproximação com a série de Tv (Já que lá o arqueiro também é um personagem jovem) foi o uniforme, que remete muito ao usado na série Arrow.





Não falta ação e a sensação que fica em ver a dupla lutando junta e se redescobrindo Ã© muito boa, o futuro da publicação promete a volta do romance e muita ação com um dos casais mais curtidos da Dc pré-novos 52, e que durante a fase mais recente não tinham nenhum tipo de ligação.





Nenhum comentário