Últimas Notícias

Marvel Ganha Super-Heroina inspirada no Chapolin Colorado!


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Conheçam a Gafanhota Colorada, a mais nova heroína Marvel!

Na sessão de cartas, a editora da revista, Alanna Smith, revela que quando decidiram trazer um personagem mexicano para a equipe, pediram para Humberto Ramos, que também é mexicano, criar o designe, e Humberto se inspirou no Chapolin Colorado, para criar a personagem, tendo até mesmo a aprovação da filha de Roberto Bolaños!!

Há mais de 200 anos, antes de São Francisco ser dos EUA, existia a Irmandade dos Gafanhotos, um grupo que protegia tribos nômades e viajantes vulneráveis. O Gafanhoto Colorado, sempre era o primogênito do Gafanhoto anterior, que era sempre batizado de Fernando e herdava de seu pai a armadura criada pelos anciões da Irmandade. Fernanda Ramirez foi a única filha do Gafanhoto Colorado anterior, que perdeu a esposa antes de conseguir dar a ele um filho homem, e com muita luta, a Irmandade aceitou passar para Fernanda o legado!! Ao longo dos anos a armadura foi refeita muitas vezes e quando Fernanda a herdou ela fez diversas melhorias, dando para a figura heroica super força e super pulos!!

Ela estreou hoje em Campeões #09, com um team-up super legal com a Viv além de ser convidada pela lindona para fazer parte da equipe!!

Na mesma sessão de carta, Alanna disse que os Campeões irão ter vários team-ups com outros heróis adolescentes, como a Coração de Ferro, o Novíssimo Falcão e o Novíssimo Patriota além de que qualquer um desses 4 personagens podem entrar para a quipe!!


Nenhum comentário