Últimas Notícias

Liga da Justiça: Rumor de que Mulher-Maravilha e Aquaman são parentes.



Foi confirmado anteriormente que dois importantes membros do elenco de Mulher-Maravilha, além de Gadot, aparecerão na Liga da Justiça. 

Dessa confirmação sugeriu que a história da Mulher-Maravilha poderia caracterizar a cena de batalha épica vista no trailer e poderia vincular os deuses antigos e novos à medida que o filme se constrói.

Ao que parece, Diana terá uma ligação importante com o Senhor de Altântida. O novo rumor sugere que o filme da Liga da Justiça revelará que Diana e Artur são primos.

O rumor é baseado na cena introdutória de Mulher-Maravilha, onde a Rainha Hippolyta explica como Themyscira foi criada. 

À medida que ela compartilha os detalhes, na tela, os espectadores observam os deuses no topo do Monte Olimpo. Se você assistir a cena com calma, você encontraria Poseidon segurando o tridente que agora pertence a Aquaman.

Nos quadrinhos o Tridente de Netuno é entregue por Poseidon ao legítimo governante de Atlântida, então, se ele passou para Aquaman em algum momento, isso sugere que ele poderia ser filho da rainha Atlântida de Atlântida e Poseidon. 




Um comentário

Unknown disse...

A notícia é incrível. Adoro os filmes de super herois com a Mulher Maravilha! Atualmente o meu preferido é Liga da Justiça 2017. Uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. O elenco foi muito bom! Acho que Henry Cavill e Ben Affleck foram uma parte importante do excelente sucesso comercial do filme também. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.