Últimas Notícias

Vingadores e Guardiões da Galáxia se encontram pela primeira vez no espaço! Confira os detalhes

TODO alt text


Em Vingadores: Guerra infinita, os heróis da Marvel viajarão através do cosmos para combater Thanos - mas só porque eles têm um inimigo comum, isso não significa que todos vão se dar bem. 

Em uma entrevista ao Fandango, o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2 provoca um pouco de rivalidade entre os Guardiões e os Vingadores e nos deu alguma informações novas sobre a primeira vez que os seus caminhos se cruzam.

Encontro no Espaço!


Zoe Salanda, que interpreta Gamora, falou sobre a atitude dos Guardiões de entrar no filme do super time terrestre. "Nós éramos tão arrogantes. No fundo nós éramos como 'Nós somos os Guardiões da Galáxia!' Mas foi super emocionante - o fato de que eles estão trazendo todos os personagens do universo Marvel juntos e que este super vilão é uma figura tão proeminente entre os Guardiões da Galáxia, dá ao nosso nível de importância bastante impulso." Mas ela também revelou onde os dois grupos se encontram: "Nós também estamos no espaço, então não estamos sendo mantidos pela gravidade e você sabe que somos mais fortes".

Interessante: de modo que indica que os Guardiões não estarão vindo à Terra para lutar contra Thanos, o que significa que os Vingadores devem decidir que Thanos fornece uma ameaça suficientemente grande que vale a pena deixar seu planeta para enfrenta-lo. 

Quanto à provocação de Saldana sobre os Guardiões serem mais fortes, acho que Thor e o Hulk podem ter algo a dizer sobre isso ...

Os Vingadores salvaram a Terra como um grupo duas vezes já, mas no momento em que a Guerra da Infinidade bate, os Guardiões terão salvo a galáxia inteira duas vezes. "Nós somos os Guardiões da Galáxia - não ficamos intimidados!" Disse Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas.


Uma das maiores preocupações dos fãs com Guerra Infinita é que pode haver muita coisa acontecendo no filme. Qual será a aparência de uma batalha espacial com toneladas de personagens? Bem, graças a Dave Bautista, que interpreta Drax, agora sabemos.

"Quando chegamos ao set como os Guardiões, somos os Guardiões", disse ele. "Qualquer um entrando numa briga com um de nós tem que lidar com todos nós. Geralmente há um ou dois Vingadores. Nós somos os Guardiões, nos vemos como isso e em cenas como essa fazemos negócios como de costume, com muita química, muita interação entre nós ".

O ator diz que Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra infinita, foram "muito encorajadores" de manter os Guardiões juntos. "Acho que nos estabelecemos e merecemos estar lá em cima com os Vingadores", disse Bautista. "Eu acho que somos tão fortes, se não mais fortes, como uma unidade, porque somos uma família".

Apesar das piadas e as brigas que é certo acontecerem quando você coloca Tony Stark e Rocket Raccoon juntos, vamos esperar que as duas equipes podem manter seus olhos na bola tempo suficiente para derrotar Thanos.






Nenhum comentário