Últimas Notícias

Kevin Feige confirma teoria sobre Cameos de Stan Lee

stan-lee-cameos-179997-1280x0


Não há nenhum homem em Hollywood mais versado na arte dos cameos do que Stan Lee. 

A matéria tem spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 2

O icônico escritor de quadrinhos é conhecido por sua personalidade excêntrica, óculos amplos e inúmeros cameos em todo o universo cinematográfico Marvel (estamos falando da maioria dos filmes com super-heróis Marvel, independente de estúdios). 

Lee participou de cada um dos filmes da Marvel desde que o Iron Man estreou em 2008, e os fãs começaram a se perguntar se o homem pode realmente estar interpretando o mesmo personagem em cada um desses filmes. A teoria dos fãs começou a se inflamar nos últimos anos, mas nenhuma palavra foi dada para validá-la. Isto é, até agora.


Recentemente, o chefe da Marvel Studios foi questionado sobre a teoria de fãs em relação Lee e seus cameos UCM. Kevin Feige foi perguntado se as partes de Lee em Guardiões da Galáxia Vol 2 foram destinadas a confirmar a verdade da teoria, e o produtor disse sim.

"Sim, sempre pensamos que seria divertido. Stan Lee existe claramente, você sabe, acima e além da realidade de todos os filmes. Então a noção de que ele poderia estar sentado lá em um pit stop cósmico durante a seqüência de saltos em Guardiões foi algo muito divertido - James teve essa idéia e nós filmamos esse cameo e amamos tanto, você sabe, você vê (Lee) duas vezes durante o filme".

"Não demorou muito tempo e nós colocamos ele de volta no final do processo, onde ele refere ao tempo que ele era um agente da Federal Express - pensamos que seria divertido colocar isso lá porque isso realmente diz, Então espere um minuto, ele é o mesmo personagem que apareceu em todos esses filmes!

Nenhum comentário