Últimas Notícias

Revista Herói volta a ser publicada em grande estilo!

Da série original à superprodução do cinema


"Jovens ganham poderes incríveis, armas, naves super tecnológicas e robôs gigantes para defender a Terra! Sempre com novas equipes, novos temas - e sempre Power Rangers!" 

Não é segredo que a partir do final dos anos 80 e começo dos anos 2000, foi a época de ouro para as séries e desenhos de heróis, tanto americanos quanto japoneses, seja com colantes ou armaduras, dentre eles chegava por aqui uma produção adaptada para o mercado americano de uma série sentai japonesa e lá 1995, a Revista herói começou a contar essa história, quando a primeira temporada do seriado estreou por aqui.

Quando uma grande para o planeta terra desperta, trás com ela um guardião do planeta, que escolhe cinco jovens de força e atitude são escolhidos para salvar o lugar onde vivem, a Alameda dos Anjos e consequentemente o mundo.

Power Rangers foi um fenômeno que marcou uma geração que sentava todas as manhãs para acompanhar Jason e seu grupo enfrentando Rita Repulsa e seus monstros, com suas roupas coloridas e seus poderosos Zords.

Em 2017 os Power Rangers vão mais longe do que nunca, em uma superprodução para o cinema. Apesar da série continuar ganhando novas temporadas a cada ano, a produção serve para revitalizar a franquia, trazendo uma releitura do grupo original.

E assim como os Rangers retornam com tudo a Herói retorna com uma nova publicação, também se revitalizando mas tendo a cara que marcou gerações aqui no Brasil.

A Herói MOOK é uma publicação meio revista, meio livro (Magazine + Book) e traz em sua primeira edição a história dos Power Rangers, contando tudo sobre a história da equipe desde o início até a mais recente produção para o cinema.

Pré-venda exclusiva e limitada

Clique na imagem e aproveite a oferta limitada!


Nenhum comentário