Últimas Notícias

Homem-Aranha pode deixar o Universo Marvel após sequência de 'De Volta ao Lar'?



A notícia de que o Homem-Aranha estaria se balançando no Universo cinematográfico da Marvel, foi recebida com grande emoção pelos fãs do herói . Afinal, o cabeça de teia chegou aos cinemas em 2008 e até então não fazia parte do grande universo criado pelo estúdio, mas a ausência do Homem-Aranha se dava pelos direitos cinematográficos que pertenciam a Sony Pictures. No entanto, em um acordo histórico entre o estúdio e Marvel, o teioso foi emprestado a Marvel para compor seu universo no cinema.

Este ano, os fãs terão outra oportunidade de ver como o Homem-Aranha se encaixa no universo expansivo graças a Homem-aranha:De Volta ao Lar. Teremos Tom Holland reprisando seu papel como Peter Parker ao lado de Robert Downey Jr com Homem de ferro. O herói, em seguida, reaparecerá em Vingadores: Guerra Infinita antes de uma sequencia de 'De Volta ao Lar' que deve acontecer em 2019.

Mas o que acontece depois? Os fãs não foram informados dos detalhes da Sony e do acordo da Marvel, mas eles receberam um triste lembrete de 0que pode não durar para sempre.


Em entrevista recente à CosmicBookNews  (via Collider ), a ex-diretora da Sony Pictures, Amy Pascal, falou sobre seus esforços para conseguir o Homem-Aranha para o Universo Marvel. Foi durante a conversa que a produtora aparentemente implicou que o contrato da Sony com a Marvel/Disney acabará depois que a sequencia de 'De Volta ao Lar' estrear. Nesse ponto, caberá a Sony decidir se eles devem renovar o contrato, e isso não é uma garantia.

"Uma das coisas que eu acho que é tão incrível sobre esta experiência, é que você não tem estúdios decidindo trabalhar juntos para fazer um filme com muita freqüência. Na verdade, pode nunca acontecer novamente, depois de fazer essa sequencia. Porque a Sony, a Disney e a Marvel decidiram que a coisa certa a fazer era permitir que Peter Parker e o Homem-aranha estivessem no UCM e trabalhassem com os caras da Marvel e os deixassem produzir este filme ", disse Pascal.

"Acho que foi uma coisa muito rara para três empresas fazer, e uma coisa muito brilhante para que eles decidam fazer, porque há apenas tantas histórias que você pode dizer uma e outra vez sobre Spidey, e isso é algo que Nós nunca teríamos sido capazes de fazer de qualquer outra maneira. "

O legado do herói na tela é complicado, já que o estúdio teve duas tentativas anteriores de fazer uma franquia da franquia Spider-Man com resultados mistos. Por ter o super-herói ser parte do MCU, dá Sony novo terreno para trabalhar, bem como uma franquia estabelecida para se apoiar. Quando Spider-Man apareceu no Capitão América: Guerra Civil , os fãs ficaram loucos sobre o personagem. Mas, como Spider-Man continua a crescer, há sempre uma chance Sony pode querer sair da Marvel para sair por conta própria.

Por enquanto, só o tempo dirá quanto tempo o Homem-Aranha vai ficar no UMC. A Marvel está usando o personagem sabiamente, mantendo-o perto dos Vingadores e usando-o apenas quando necessário. Esperemos que todas as três empresas sejam capazes de encontrar uma maneira de manter o fluxo criativo e deixar que o Homem-aranha onde ele se encaixa melhor.



Nenhum comentário