Últimas Notícias

A Torre Negra Primeiro trailer ganha data de lançamento


A Torre Negra EW Banner de imagem The Dark Tower: Primeiro Filme Vindo em outubro


Na página inicial para EW popfest , um evento especial a será lançado pela revista Entertaiment Weekly, nos dias 29 e 30 de Outubro, eles revelaram que vão exibir o primeiro trailer do filme.

A Torre Negra está programado para estrear nos cinemas norte-americanos em 17 de fevereiro de 2017.

Um comentário

Unknown disse...

Eu amei essa estreia! Para mim foi um dos melhores que estrenou no ano passado. Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes de Stephen King, mas o meu preferido foi a A Torre Negra por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. A Torre Negra o filme me surpreendeu e acho que vou ler os livros. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Sua historia é das mais interessantes! É excelente que não deixem a historia no livro e a adaptem ao filme. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. É interessante.